16 de jul. de 2013

Top Gear na vigésima temporada


O Top Gear original finalmente está de volta. O nosso programa favorito está vigésima temporada e mantém o mesmo estilo e as mesmas loucuras. Eu sei que o Jezza fala muitas "inverdades", mas o programa não faz parte do jornalismo da BBC e nem é feito para pessoas sensíveis. Justamente pelas mentirinhas bobas e pelo humor ácido o TG é um sucesso mundial.

Nessa nova temporada o trio Top Gear começou com carros interessantes. Na primeira matéria do primeiro episódio tem Peugeot 208 GTi, que chegará ao Brasil em 2014, Clio RS e Fiesta ST, que também pode dar as caras por aqui, para felicidade de quem tem mais de R$ 60 para dar num popular "esportivado" (espero que custem bem menos que o Citroën DS3, que passa facilmente dos R$ 80 mil). Como sempre, o Jezza preferiu o Ford, apesar de não gostar da sigla ST. No mesmo episódio é apresentado o Carro de preço razoável, um Vauxhall Astra 1.6.


No episódio seguinte tem um esportivo monoposto de rua, a escolha do melhor táxi do mundo (com direito a pendulo de limousine) e a Ferrari F12berlinetta. Achei que esse episódio ficou bem abaixo do padrão Top Gear, especialmente da décima segunda temporada, a minha preferida. Espero que os próximos EPs tragam a mesma energia dos anteriores

O Top Gear original, ou UK, pode ser assisto no canal oficial no YouTube ou no Top Gear BR, que faz legendas muito boas.


2 comentário(s):

Anônimo disse...

Um dia teremos algo no Brasil um pouco mais quente do que o sonolento VRUMMM e o Autoesporte!

Mister Fórmula Finesse

Diego Menezes disse...

Nem que nós tenhamos que produzi-lo!

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post.