25 de fev de 2010

BELOS E BELAS, O ESPAÇO DO LEITOR

O novo Saab 9-5 é um exemplo de desenho com harmonia e personalidade

Eu quero convidar todos os leitores para participar da seção Belos e Belas, o espaço para os carros mais bem desenhados. Será um espaço democrático e qualquer pessoa poderá pode enviar sua opinião.

A seção será renovada e as postagens contidas nela, excluídas. Para ter seu carro preferido na seção, envie uma mensagem para tianguaense@gmail.com com seu nome, cidade e estado (opcionais), o nome do veículo, ano de fabricação e um pequeno texto argumentando a escolha.

Os veículos mais escolhidos ganharão um post com belas fotos e os argumentos enviados dos leitores.

Participe enviando e-mails e comentando.

Como definir "beleza"


Beleza é harmonia de linhas e personalidade. É também a capacidade de fazer apaixonar.

P.S.: Motorização, história (do carro e do fabricante), interior, categoria e qualidade serão relevados.

9 comentário(s):

De Gennaro Motors disse...

gostei muito desse Saab! realmente, esbanja autenticidade.

abraços

Fernando Gennaro

Paulo Keller disse...

O meu preferido é o pontiac Aztek.






Brincadeira!

Um dos meus preferidos é o Miura!

Abraço

PK

Anônimo disse...

Grande Diego, curti o carro, e le sabe que me amarrei no blog.
Vou mandar minha dica pro e-mail.
Abraços.

De Gennaro Motors disse...

E ai amigo ? como que está ?

abraços, Fernando Gennaro

Diego de Sousa disse...

Bem, obrigado.

Seu blog está bem interessante.

Espero seu e-mail com sua opinião!

Du disse...

Muito belo o Saab, sempre gostei dessa marca, tem um estilo próprio, mas o mais belo de todos é o Aston Martin Vanquish, simplesmente todas as suas linhas são equilibradas e nenhuma exagerada.

Alex disse...

O meu carro preferido é qualquer Porsche da linha 911. Já recebeu vários prêmios de desig e beleza,sem falar na qualidade da mecânica e acabamento. Um super carro!

Paulo Keller disse...

Estou fazendo um post sobre o carro mais belo do mundo. Gostei da definição de beleza no seu post.

Abraço.

Diego de Sousa disse...

Que carro será esse...

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post.