8 de out. de 2020

9 Acessórios que deixam o carro menos "basicão"

Meu primeiro carro, comprado usado, veio com alarme da Olimpus e aparelho de som da H-Buster, ambos de qualidade mediana. O melhor "acessório" dele era o ar-condicionado de fábrica, que descobri ser da Denso quando precisei desmontar, mas sobre isso falo adiante.

Me incomodava a falta de conta-giros e de ponteiro de temperatura, o quadro tinha apenas ponteiro de combustível (bem louco) velocímetro e odômetro total -- não, não tinha odômetro parcial. Por anos quis instalar o painel do Palio 16V, mas achava que 200 reais era dinheiro demais.

Faltando dois anos para vender decidi fazer alguns upgrades: instalei o break-light do Mille 2008, vidros elétricos na dianteira e uma luz de teto. Por conta dessa luz também coloquei interruptores em cada uma das quatro portas. Outro acessório muito útil foi abertura interna do porta-malas, cuja alavanca foi encontrada na sucata.

No vídeo abaixo elenco 9 acessórios interessantes para deixar seu popular mais interessante, todos muito baratos e disponíveis para os carros mais populares.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post.