24 de mar. de 2021

Troller, meu 4x4 dos sonhos


Eu nunca fui fã de carros fora-de-estrada até dirigir um nas condições perfeitas: na lama em dia de chuva. Me diverti pacas e me convenci que apesar de terem direção menos precisa, suspensão idem e muito ruído estranho, eram legais. Acabei comprando um Suzuki Vitara.

Há poucos dias pude dirigir um fora-de-estrada moderno, um Troller T4 2016 com rodas e pneus especiais. Na cor amarela, a minha preferida nele. São 200 cv num carro curtinho, tão longo quanto um Onix, então o desempenho é ótimo. A direção não é boba, os freios são ótimos e a suspensão sequer faz barulho. É o melhor dos mundos!

Meu breve relato está no vídeo abaixo -- dirigir um Troller no Ceará é como dirigir um Chevrolet em Michigan, um Tesla na Califórnia, uma Ferrari em Modena...




0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post.