22 de out. de 2009

Novo Classic


Será este o novo desenho frontal do Chevrolet Classic? Se for é bem melhor que o mexicano...

Corsa mexicano

4 comentário(s):

Alberoni disse...

Olhando somente a frente, ela é bonita sim, porém o restante é igual ao anterior. E aí? Será que vai casar?, Será que vai ter harmonia no conjunto? Não tenho nada contra manter velhos carros em produção, mas querer disfarçar a idade, já é demais. Fica igual essas atrizes velhas que mudam tanto o rosto que fica ridículo. Aquela moldura preta em torno da entrada de ar da versão atual é muito feia. A melhor frente do Corsa ainda é a primeira, sem os pára-choques "tunning" do modelo 2000.

Italo disse...

Concordo com o Alberoni, o melhor a fazer nesse Corsa é deixá-lo como veio ao mundo, quem busca preço não se importa muito com visual.

E o desenho do Corsa antigo ainda é muito melhor que as "novidades" que as fábricas brasileiras tem nos presenteado nos últimos anos.

Mister Fórmula Finesse disse...

Eu vou contra a maré....a versão de baixo, na cor vermelha e o logo SS na enorme grade - claro que com o motor 1.8 - rodas aro 16 do astra SS (se couberem é claro) fariam sucesso para quem quer se diferenciar...claro que as lanternas traseiras teriam que acompanhar, mas ficaria um pequeno sedan encapetado apesar que a plataforma e o sistema de suspensão e direção desses sedans é simplesmente lamentável (comportamento não linear, excesso de comando involuntário...um horror)...

seria inviável comercialmente, mas chamaria a atenção sem dúvida!

Rafa Blog disse...

Reparem qe no primeiro Corsa,só mudou a frente e a traseira..continua a mesma porta o mesmo retrovisor!Acho qe o primeiro é bem conservador,não segue muito a tendência da ''nova'' GM,já o segundo cm sua enorme grade se adapta bem aos novos produtos da GM cmo o Malibu,Spark ou Agile

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post.