25 de set. de 2009

O Agile sem decal


Foto original: Quatro Rodas

Estava curioso para ver como ficaria o Agile sem o adesivo da última coluna. Peguei esta foto e apaguei ele. Deu uma melhorada na lateral, tanto que a GM poderia até não colar aquele decal preto-fosco.

4 comentário(s):

Italo disse...

Realmente, ficou muito melhor com o seu retoque.

Nas fotos do post mais recente sobre o Agile achei o carro feio, especialmente a vista lateral.

No geral o carro carece de personalidade, apenas mais um parecido com quase tudo que temos disponível no mercado hoje.

A frente exagerada parece cometer o mesmo erro do "207" brasileiro.

Sei lá, tem que ver ao vivo. Ao menos a cor saiu do marasmo preto/prata, se existir nas concessionárias no lançamento.

Muito bom seu blog, Diego, estou acompanhando, abração!

Diego de Sousa disse...

Italo, muito obrigado pelos elogios.

Oxalá que essa não seja apenas conceitual, como os chamativos laranja e o azul do Vectra GT-X. As ruas precisam de cores novas.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

eu não gostei tanto desse enfeite lateral, mas ja estou me acostumando...

Jorge disse...

De qq maneira, para mim, o gm mais feio ja lançado..... Realmente se tirar essa faixa preta, fica bem mais bonito... mais ai lembra Golf....

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post.