25 de fev. de 2010

BELOS E BELAS, O ESPAÇO DO LEITOR



O novo Saab 9-5 é um exemplo de desenho com harmonia e personalidade

Atualização em 12/07/2018: esse projeto acabou não vingando aqui, mas no meu novo site e de uma forma diferente. Está disponível no www.autoguide.com.br/mais-belos e com seis modelos diferentes. Clique no link e conheça. Aproveite para acompanhar nosso canal no YouTube, clique no botão abaixo e inscreva-se.




Eu quero convidar todos os leitores para participar da seção Belos e Belas, o espaço para os carros mais bem desenhados. Será um espaço democrático e qualquer pessoa poderá pode enviar sua opinião.

A seção será renovada e as postagens contidas nela, excluídas. Para ter seu carro preferido na seção, envie uma mensagem para tianguaense@gmail.com com seu nome, cidade e estado (opcionais), o nome do veículo, ano de fabricação e um pequeno texto argumentando a escolha.

Os veículos mais escolhidos ganharão um post com belas fotos e os argumentos enviados dos leitores.

Participe enviando e-mails e comentando.

Como definir "beleza"


Beleza é harmonia de linhas e personalidade. É também a capacidade de fazer apaixonar.

P.S.: Motorização, história (do carro e do fabricante), interior, categoria e qualidade serão relevados.

9 comentário(s):

De Gennaro Motors disse...

gostei muito desse Saab! realmente, esbanja autenticidade.

abraços

Fernando Gennaro

Paulo Keller disse...

O meu preferido é o pontiac Aztek.






Brincadeira!

Um dos meus preferidos é o Miura!

Abraço

PK

Anônimo disse...

Grande Diego, curti o carro, e le sabe que me amarrei no blog.
Vou mandar minha dica pro e-mail.
Abraços.

De Gennaro Motors disse...

E ai amigo ? como que está ?

abraços, Fernando Gennaro

Diego de Sousa disse...

Bem, obrigado.

Seu blog está bem interessante.

Espero seu e-mail com sua opinião!

Du Oliveira disse...

Muito belo o Saab, sempre gostei dessa marca, tem um estilo próprio, mas o mais belo de todos é o Aston Martin Vanquish, simplesmente todas as suas linhas são equilibradas e nenhuma exagerada.

Alex disse...

O meu carro preferido é qualquer Porsche da linha 911. Já recebeu vários prêmios de desig e beleza,sem falar na qualidade da mecânica e acabamento. Um super carro!

Paulo Keller disse...

Estou fazendo um post sobre o carro mais belo do mundo. Gostei da definição de beleza no seu post.

Abraço.

Diego Menezes disse...

Que carro será esse...

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post.